Marcella Rica espera contato da globo para definir seu futuro na TV


Fora da nova temporada de 'Malhação', Marcella Ricca ainda não teve seu contrato com a Globo renovado. “Se não fechar nada, fico apenas no teatro”.



Marcella Ricca , ficou conhecida por seu trabalho como Babi na última temporada de Malhação. Agora, com o contrato prestes a vencer e fora da nova fase da novela teen, a atriz aguarda o contato da emissora para seguir com sua vida profissional. "O contrato com a Globo vai até o final do mês e estamos aguardando propostas. Se não fechar nada, volto para o teatro. Estou focada em uma nova peça", contou durante a apresentação da banda Maroon 5, neste domingo, 26, na Arena Anhembi, em São Paulo.
Enquanto isso, Marcella cuida da boa forma com muita academia, muay thai e corrida. Sem contar os procedimentos estéticos. “Quando me chamaram para fazer a novela, eu pesava 59 kg. Não me senti a gorda, nem acho que era gorda, mas no vídeo é bom estar mais sequinha”.

Sobre a nova fase de Malhação, a atriz contou que só viu um pouco do primeiro capítulo, mas gostou bastante do resultado. "Está mais leve e colorida, diferente da que eu participei, que abordava temas mais pesados - mas era muito gostosa de fazer. O elenco dessa temporada também é maravilhoso, conheço quase todo mundo", completou....

About the author

Admin
Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

0 comentários:

Template by Clairvo Yance
Copyright © 2012 ㅤ•Time da Marcella• and Blogger Themes.