Marcella Rica parabenizou seu amigo no instagram

A Atriz, Marcella Rica parabenizou o seu amigo Gabriel Simas na sua rede social (Instagram) 
vejam a mensagem da Atriz para seu amigo:

@MarcellaRica: 

Porque hoje foi o dia dele, meu irmão, o orgulho da família! De Macaé a Harvard, é tanto orgulho que nem cabe! @gabesimas Você é sem duvida um dos melhores presentes que eu ja ganhei nessa vida! Obrigada por me ajudar a enxergar sempre o colorido da vida e se dividir comigo tanto quanto me divido em você. Só te desejo o melhor desse mundo e eu sei que até aqui foi só o começo... Que sua luz só aumente a cada dia e que a gente só acumule cada vez mais histórias maravilhosas pra contar. Meu teto vai ser sempre seu teto! To te esperando pra comemoração carioca

! Te amo, muito! Feliz Aniversário, Brad!!! ❤🌹🎉🎂🍭




About the author

Admin
Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

0 comentários:

Template by Clairvo Yance
Copyright © 2012 ㅤ•Time da Marcella• and Blogger Themes.