Marcella Rica deixa mensagem de aniversario para o Ator Johnny Massaro

Atriz, Marcella Rica deixou uma mensagem no seu mini blogger - TWITTER para seu amigo de emissora Johnny Massaro de aniversario que foi dia 21/01, vejam a mensagem da Atriz:
Hoje é dia! Hoje é tudo pra ele. Meu passarinho, marido, amigo, meu Garrel! Minha metade amarela. Meu orgulho e inspiração de todos os dias. Que hoje seu dia seja lindo e que todos os seus sonhos mais loucos se realizem. Obrigada por fazer minha arte brilhar mais, por fazer tanta gente acreditar no melhor e ser sempre luz do meu lado. Que esse ano só te traga coisas boas do jeitinho que você merece e que você continue sempre me matando de tanto orgulho! Pra você todo amor do mundo e ainda é pouco... Feliz aniversário, meu galã! Te amo! Muitos beijos e abraços apertados, da sua Amarela. 🎂❤


About the author

Admin
Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

0 comentários:

Template by Clairvo Yance
Copyright © 2012 ㅤ•Time da Marcella• and Blogger Themes.