Após rock em Malhação, Marcella Rica joga futebol em Louco por Elas



 


Em Louco por Elas na pele da durona Sandrão, Marcella Rica muda completamente de estilo após a rockeira Babi da última temporada de Malhação. A atriz, que grava nesta quinta-feira em praia na zona sul do Rio de Janeiro, fala sobre as diferenças entre as duas personagens.
"A Babi usava muita tacha, calça colada, pulseiras, ela era mais antenada na moda. Eu me identificava com o estilo dela, cheguei a emprestar roupas minhas para a personagem. A Sandrão é completamente diferente. Não segue a moda como a Babi fazia e, como joga futebol,está sempre com roupas de treino", explica.
A personagem pode parecer durona – afinal, o apelido “Sandrão” não é à toa –, mas sua intérprete garante que o perfil da adolescente é muito mais complexo do que se imagina. “Ela é um pouco agressiva, mas ao mesmo tempo sensível. Ela tem sentimento, mas não sabe expressar, então acaba demonstrando isso com agressividade”, descreve a atriz.



Babi quase interpretou Bárbara no seriado
O que pouca gente sabe é que Marcella foi convidada para o papel de Bárbara logo no início da série, mas deixou a oportunidade de lado para encarar a estudante de Malhação. Porém, a atriz não imaginava que acabaria participando da produção, com a participação que já segue para o terceiro episódio. "Eu adoro os textos, é inteligente, um humor maravilhoso. Eu sou apaixonada pelo programa", declara.
Ficou curioso para acompanhar tudo que Sandra vai aprontar em Louco Por Elas? Então continue ligado! O seriado vai ao ar nesta terça-feira, logo após Tapas & Beijos.

About the author

Admin
Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

0 comentários:

Template by Clairvo Yance
Copyright © 2012 ㅤ•Time da Marcella• and Blogger Themes.