Na pele de Babi, Marcella Rica arrasa corações em ‘Malhação’
Mas na vida real, as preocupações dessa carioca de 20 anos vão além da vida amorosa. Solteira e com uma rotina repleta compromissos, ela busca um tempinho para se divertir com os amigos.
— Estou sempre na correria, mas quando não gravo, tento adiantar tudo aquilo o quê não consigo fazer quando estou gravando como malhar, adiantar os trabalhos da faculdade e ir às aulas de canto. Também gosto de ir ao teatro, ao cinema e sair pra jantar com amigos — conta Marcella.
A atriz, que também é estudante de Cinema, deu o ar de sua graça na telinha ainda na adolescência. Com apenas 13 anos, atuou como repórter mirim do quadro “Aí, se liga”, exibido pelo “Fantástico”. De lá para cá, fez participações em “Faça a sua história”, “Toma lá dá cá” e interpretou a personagem Luli, na novela “Cama de Gato”, todas da TV Globo. E o papel em “Malhação” veio por acaso:
— Fui fazer um teste para o seriado do João Falcão, “Louco por elas”, e o Fabio Zambroni me convidou para fazer o teste para a Babi. Uma semana depois, me ligaram e comecei o processo para entrar na novela — relembra a jovem, que não se cansa de agradecer pela oportunidade — Esse foi um presente, agradeço sempre e tento aproveitar ao máximo. É uma oportunidade, não só de mostrar meu trabalho, mas de aprender muito.
Sobre a fama, a relação com a mídia e com os fãs, Marcella garante lidar bem. Segundo ela, a exposição faz parte do trabalho de atriz e reconhecimento torna-se mais importante do que o assédio. Mas recentemente, ela passou por uma situação delicada. Por conta de uma cirurgia de urgência, para a retirada do apêndice, Marcella virou, rapidamente, notícia em diversos sites.
— Foi um pouco assustador (risos). Especialmente, por ter sido em um momento delicado. Você se sente muito frágil no hospital e é uma loucura imaginar que todo mundo está sabendo. Até mesmo algumas pessoas da minha família souberam antes por um site do que por mim! Mas, por outro lado, muita gente se preocupou e orou por mim. Então, de uma certa forma, você se sente cuidado — explica a atriz, que ainda completa — E os fãs são muito queridos. Ligavam para o hospital, mandavam cartas, presentes. Puro carinho e preocupação.
Sempre antenada, a jovem também usa as redes sociais para se conectar com os fãs.
— Uso muito o Twitter para manter contato com os fãs. Acho maravilhoso ter a resposta do trabalho assim, na hora. É só entrar e ler o que as pessoas estão achando, se estão se divertindo ou não. Além disso, é um espaço no qual podemos agradecer pelo carinho, expressar nossas opiniões e desmentir boatos a nosso respeito — conclui.
0 comentários: