FC - homenageando a Marcella Rica

Primeiramente temos que agradecer a DEUS por ter proporcionado o nosso conhecimento.
Nos seus fãs estaremos contigo pelo que precisar e sempre possa contar conosco , somos seus FÃS , seus AMIGOS e seu mais importante TIME .
somos unidos por um grupo de amigos que te amam muito ;


Somos o mais famoso " TIME DA MARCELLA " , um grupo de amigos de 4 melhores amigos que você faz feliz , Obrigada por nos fazer acreditar nos nossos sonhos .


Nosso amor  é o mais compartilhado e dividido, é único e verdadeiro, é eterno, e tem significado , Sermos os seus fãs não é só ter milhares de revistas, fotos, arquivos e coisas do tipo. Sermos seus fãs é muito mais que isso .. é lhe defender  independente do que os outros pensem de você,é  te amar incondicionalmente  ,Eu posso ter mil e uma paixões, mas será sempre você o meu amor, é o que eu tenho de mais bonito, profundo, não é exagero se eu disser que daria a minha vida por você, é a verdade, por que a minha vida não faria sentido sem a sua, eu te amo como nunca amei ninguém Ficar sem você é ter a noção do tempo e não saber preenchê-lo, é perder a paz e conhecer a ausência de alguém presente. Ficar sem você, talvez seja o maior desafio pro meu coração, é ter necessidade de me manter acordado para a vida enquanto meu corpo adormece na sua ausência. Ficar sem você é tentar permanecer calada enquanto meu peito grita, é procurar respostas e não encontrar, é descobrir forças no infinito, é morrer de saudade de momentos bons que passamos ao seu lado.



Marcella Rica , TE AMAMOS <3

About the author

Admin
Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

0 comentários:

Template by Clairvo Yance
Copyright © 2012 ㅤ•Time da Marcella• and Blogger Themes.